Convênio possibilita acesso a uma plataforma exclusiva para a elaboração de programas indispensáveis para o eSocial a um preço muito competitivo
As empresas associadas ao Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) do Piauí contam agora com uma ferramenta para a elaboração de documentos relativos à Saúde e Segurança no Trabalho (SST), obrigatórios a todos os empregadores conforme NR 7 e NR 9. Trata-se do sistema inédito para gestão dos programas:
PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, qualitativo)
PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional)
PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário)
Conforme esclarecido pelo sócio diretor da PPRA Brasil, Sergio Virmond, para elaborar PPRA, PCMSO e PPP hoje as empresas enfrentam uma série de dificuldades como custos elevados, terceirização a uma clínica médica e demora no atendimento. Vivemos em uma era digital, na qual todos os setores estão migrando para plataformas que agilizam os processos, reduzem custos e evitam erros. “A proposta dessa parceria é disponibilizar o uso de uma ferramenta moderna, que trará agilidade no atendimento e um preço acessível”, afirma.
Conforme a NR 9 item 9.3.1.1, qualquer pessoa pode fazer o PPRA a critério do empregador.
O PCMSO deve ser elaborado por um médico do trabalho. Com base nas informações do PPRA é elaborado o PCMSO, assinado digitalmente por um dos médicos que compõem o respectivo setor da PPRA BRASIL.
Todo trabalho burocrático é feito de maneira semiautomática pelo sistema, a partir do fornecimento de dados da empresa. Após, é feita uma conferencia das informações por uma equipe especializada.
– Integração ao E-social
– Baixo custo operacional
– Utilização fácil e rápida
– Maior agilidade nos processos
– Resultado em poucos minutos
– Eficiência total na gestão
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